quinta-feira, 21 de março de 2013

Cidadão Dissidente


Eu estava conversando com Egberto, vocalista da banda Cidadão Dissidente e então decidimos que eu faria uma postagem para o Alba Lupus, visando mais uma vez, divulgar o Cenário Alternativo de Feira de Santana. Espero que vocês curtam a banda, pois eu achei bem legal. 
Egberto, aqui está!

Iniciada em outubro de 2006, na cidade de Feira de Santana(BA), Cidadão Dissidente é uma banda que tem como gênero um Rock n' roll pulsante com influências do pré punk, pós punk e o Rock Nacional dos anos 80.

Durante estes quase sete anos, a banda já se apresentou em inúmeros festivais do seguimento Rock N Roll , ocorridos em varias cidades do interior e do litoral baiano, incluindo participações no Palco Do Rock de Salvador/BA, além de já ter aberto shows para bandas bastante renomadas do cenário nacional, a exemplo de bandas como o Matanza, Cólera e Cascadura .

Para os curiosos, aqui está o significado do nome da banda: 
Pessoa justa, de bem, com uma opinião própria. Aquele que por discordar da forma com as quais estavam sendo conduzidas a situações a sua volta, resolveu agir da sua própria maneira. 

A Cidadão Dissidente disponibilizou para download o CD gravado em 2012: Antigas Novidades & Novidades Antigas. Clique aqui para obtê-lo.



Faixas:


01- Entorpeço-me
02- Anjo Atormentado
03- Vozes
04- Flores na Cidade
05- No silêncio da Noite
06- A Jaula de Aula
07- Teorias de Amor e de Guerra
08- Sombras
09- Inferno Mental(Bônus- Demo 2007)
10- Ninho de Cobras(Bônus-Demo 2007)
11- Mais Forte que o Sangue(Bônus- Demos 2010)
12- No Silêncio da Noite(Bônus- Demo 2010)


Formação :

Egberto Insano : Vocal

Thiago Braz : Guitarra

Igor Santos : Baixo

Vitor Rash : Bateria


2 comentários: