Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O encontro entre a arte, música, dança e a natureza -------------------- GothicNic 2017 --------------------


Saudações amigos! Hoje venho passar a informação da nova edição do GothicNic, evento que reúne adeptos e simpatizantes da Subcultura Gótica.



No ano passado o evento ocorreu no Parque da Cidade em Feira de Santana (BA) e as pessoas se deram muito bem, afinal, conhecer gente nova com gostos iguais ou parecidos é sempre interessante.



Esse ano, a edição acontecerá dia 05/02/2017 em Ponta do Humaitá. O local está localizado no bairro da Ribeira, Salvador. A diferença entre o antigo evento e esse é que será cobrada a entrada no valor de R$15,00 para arcar com os custos do material do evento e fotografia profissional.
Se possível, pedimos que seja pago até dia 03/01 via depósito ou pessoalmente. Caso não seja possível, não se preocupem, o valor continuará o mesmo para venda na hora.



Serão bem vindos simpatizantes de todos os gêneros, pos-punk, death rock, cyber, steampunk, etc. e lembramos que o evento terá  apresentações solo e em grupo de Industrial Dance.



Para ter informações sobre o evento, como formas de pagamento, segue o contato do Scott, um dos organizadores:
(71) 9.8877.0793 - Também é whatsapp.
Quer interagir com o grupo? Mande seu número para 
(75) 9.9205.9855 - Falar com Vamp.



Os organizadores do evento esperam ansiosos pela presença dos senhores e senhoras que fazem parte deste belo mundo. Então vista seu melhor traje e leve uma cesta cheia de delícias para degustar ou uma boa e velha garrafa de vinho. Lembrando para ter cuidado ao escolher o vinho, pois a depender da temperatura, a percepção que temos da bebida fica totalmente diferente, então vinho seco não seria uma boa. Invista nos tintos ou em espumantes.

Quer dicas do quê levar para alimentação? Pão de queijo, frutas, suco (para quem não bebe), doces finos, torta salgada e pães com geleia são ótimas opções. É claro que tem muito mais coisa que seja interessante, então fica a critério.

Faça parte das afirmações da Subcultura Gótica na Bahia. Não se esqueça de levar a sua taça e não perca este maravilhoso evento!

PONTA DE HUMAITÁ, SALVADOR (BA).

Links no Facebook: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário